Da redação
Do Mais Brasília

Muher é flagrada com arma de fogo em transporte de aplicativo na EPNB

Polícia Militar desconfiou dos passageiros no interior do carro e fez a abordagem

Uma mulher que era transportada por um motorista de aplicativo foi flagrada na tarde dessa quinta-feira (17/6) com uma arma de fogo. A abordagem foi feita pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Segundo os militares, durante uma patrulha pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), a corporação desconfiou de um trio em um carro Toyota/Ethios que passava pela via. Na abordagem, a polícia percebeu que o motorista fazia transporte por aplicativo.

O casal de passageiros que estava no automóvel foi revistado e, para surpresa da PMDF, com eles foi localizada uma arma de fogo, calibre.38, escondida na bolsa da mulher, além de cinco munições.

A dupla foi encaminhada para a delegacia.

Sobradinho

Em Sobradinho, na noite de quarta-feira (16/6), a PMDF também localizou duas armas de fogo com passageiros de transporte por aplicativo. Os militares viram um carro parado em uma região sem movimentação e ficaram monitorando de longe.

Dois homens entraram no automóvel e, durante a viagem, a polícia fez a abordagem. Com os passageiros do carro, os militares encontraram duas armas de fogo. Um deles assumiu a responsabilidade pelo armamento.

Eles foram encaminhados para a delegacia.