Do Mais Brasília

Mulher agride e amarra homem para conseguir transferência bancária no DF

Vítima conheceu a agressora em um bar de Santa Maria, na madrugada desta quinta (14/10)

Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (14/10), uma mulher por tentativa de latrocínio, na CL 202 de Santa Maria. A corporação recebeu uma denúncia de que uma pessoa estava gritando por socorro.

Os policiais foram até o endereço e chamaram no portão de um prédio comercial. Instantes depois, os gritos de socorro vindo de um homem recomeçaram. A equipe policial entrou no estabelecimento e encontrou uma clínica com as portas abertas no primeiro andar.

No local, os militares encontraram a acusada, além de um homem e uma mulher amarrados, sendo que apenas o  indivíduo estava ferido. Ele apresentava golpes na região da cabeça. A suspeita, de 40 anos, relatou que amarrou ambos com roupas e fios elétricos.

À polícia, o homem relatou que tinha acabado de conhecer as duas mulheres em um bar, e queriam que ele transferisse dinheiro para a conta delas. A autora estava agressiva e visivelmente sob o efeito de álcool ou drogas.

A acusada foi encaminhada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuada por latrocínio tentado. O homem foi transportado para o Hospital Regional de Santa Maria após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

A segunda mulher foi liberada pela autoridade policial e a sua participação no crime está em apuração.

Foto: Divulgação/PMDF
Foto: Divulgação/PMDF