Da redação
Do Mais Brasília

Mulher com droga escondida em casa é presa por tráfico em Ceilândia

Suspeita alegou ser usuária, mas depois confessou o crime. Na casa dela, a PM encontrou dinheiro e cerca de um quilo de maconha do tipo skank

apreensão de drogas
Divulgação/PMDF

Por volta das 21h dessa terça-feira (20/7), a Polícia Militar prendeu uma mulher com várias porções de droga na QNN 03, em Ceilândia Norte.

Inicialmente, a PM foi chamada para tender uma ocorrência de violência doméstica no endereço, mas, após o procedimento finalizado, os militares sentiram um cheiro muito forte de maconha vindo de uma casa no mesmo lote.

Ao ser questionada, a moradora do local confirmou que era usuária e autorizou a entrada dos policiais na casa.

Dentro de um dos quartos da residência, os PMs flagraram outra mulher com várias porções de maconha do tipo skank (droga ainda potente) em uma bolsa preta.

Além disso, a polícia também encontrou na bolsa R$ 1.024,00; dois papelotes de droga sintética, conhecida como MD; 13 comprimidos de êxtase e cinco porções de cocaína.

A mulher informou aos militares que toda a droga era para consumo próprio. Outros dois homens estavam na casa e também disseram ser usuários.

Desconfiados da situação, os policiais continuaram as buscas pelo local e encontraram mais 1kg e dez papelotes de skank dentro de uma vasilha de vidro na geladeira.

A mulher confessou ser a dona da droga, foi presa em flagrante e levada para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).