Mulher é agredida e tem celular roubado por assaltantes na Asa Sul – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Mulher é agredida e tem celular roubado por assaltantes na Asa Sul

Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima foi ferida por vários indivíduos, com possível uso de arma branca, na SHCS 402

Primeira Delegacia de Polícia (Asa Sul)
Foto: Renato Araújo / Agência Brasília

Na madrugada desta terça-feira (2/8), uma mulher foi agredida e teve os pertences roubados por assaltantes, na SHCS 402, da Asa Sul. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso.

Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima foi ferida por vários indivíduos, com possível uso de arma branca. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e encaminhada até o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Os suspeitos aparentavam ser pessoas em situação de rua, os quais teriam fugido em direção às quadras 200, onde foram localizados pelos policiais militares. Três homens de 19, 20, 21 anos, foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde vão responder pelo crime de roubo a transeunte. Entre os detidos, estava um menor de idade que foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Durante a busca pessoal, os militares localizaram com o adolescente uma mochila contendo pertences pessoais, tais como: chinelos, cremes dentais, shampoo/condicionador, escovas dentais, desodorantes e hidratante. Cinco pares de chinelos e o kit de shampoo e condicionador estavam ainda sem uso, com suas embalagens intactas. Em poder de outro foi encontrado R$ 200, em espécie.

Um aparelho celular da marca LG, de cor rosa, e um canivete, dispensados pelos envolvidos, também foram localizados. A vítima reconheceu informalmente, por meio de fotos, os suspeitos como sendo aqueles que lhe agrediram e subtraíram seus pertences.