Do Mais Brasília

Mulher é presa após assumir propriedade de arma em Sobradinho, no DF

A mulher assumiu a propriedade da pistola e disse que sua intenção era de matar um desafeto no assentamento Doroty

Foto: PMDF

Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (14). O caso aconteceu em Nova Dignéia, em Sobradinho, no DF. A fuga da mulher ocorreu após policiais abordarem o companheiro dela e ele fugir da polícia.

Na ocasião, policiais militares patrulhavam a região em Sobradinho quando viram um casal em atitude suspeita em um Fiat/Palio. A polícia deu uma ordem de parada, o carro não parou e iniciou uma fuga. A partir desse momento, os militares começaram a acompanhar o veículo.

Durante a fuga uma arma foi arremessada pela janela. Os militares recolheram a arma e continuaram o acompanhamento. O homem, que estava dirigindo, parou o carro próximo a um beco e saiu correndo, impossibilitando sua abordagem.

A mulher ficou no local e foi abordada. A arma arremessada pela janela se tratava de uma pistola calibre 380, com 19 munições.

A mulher assumiu a propriedade da pistola e disse que sua intenção era de matar um desafeto no assentamento Doroty. Ela foi conduzida a 13ª Delegacia para registro da ocorrência.