Do Mais Brasília

Mulher embriagada tenta fugir de blitz, bate carro em árvore e é presa

Apesar dos danos no veículo com a colisão, a condutora saiu ilesa

Foto: PMDF

Uma mulher embriagada e desorientada tentou fugir de uma blitz da polícia na madrugada deste domingo (19), na Quadra 18/21, AE 2, Gama. Em meio a confusão, ela bateu o carro em uma árvore e acabou chamando à atenção da polícia.

Equipes da PMDF realizavam uma blitz no local e prenderam a mulher em flagrante, por estar embriagada, inabilitada para dirigir e tentar fugir do bloqueio e acabar colidindo o próprio carro em uma árvore e tumultuar o trabalho dos policiais.

Apesar dos danos no veículo com a colisão, a condutora saiu ilesa, realizou o teste do etilômetro, que acusou a quantidade de 0,52 mg/l. A mulher foi encaminhada para a 20° DP.

A blitz realizada pelo Grupo das Operações de Trânsito (GOT) abordou 220 veículos, 15 pessoas e autuou oito condutores inabilitados, seis com CNH vencida, um com alteração de característica de veículo, um com excesso de lotação, um sem cinto de segurança, um com escapamento aberto, um por evasão, quatro embriagados e 57 por recusa de realizar o teste do bafômetro.