Do Mais Brasília

Mulher fica em estado grave após capotagem em Taguatinga Sul

O carro em que ela estava como passageira capotou e parou na lateral da via, na avenida Sandu

Capotagem Sandu Sul

Uma mulher ficou em estado grave após o carro em que estava se envolver em um acidente na noite dessa quinta-feira (10/6), em Taguatinga Sul. A capotagem ocorreu por volta das 23h40, na Avenida Sandu, em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o FIAT/Gran Siena, cor prata, era conduzido por Túlio Felipe, 30 anos. Aos militares, o motorista afirmou que perdeu o controle da direção, capotou o carro e parou em uma palmeira na lateral da via.

Identificada como Aline, 28 anos, a  passageira e esposa do motorista ficou presa às ferragens. A mulher foi atendida pelo CBMDF e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com suspeita de traumatismo craniano de grau leve e escoriações pelo corpo. Segundo os militares, ela estava inconsciente, com sinais vitais estáveis, mas em “estado potencialmente grave”. O condutor foi atendido e avaliado pelo CBMDF, mas como apresentava escoriações leves, não precisou ser levado para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada. A perícia vai determinar as causas do acidente.