Da redação
Do Mais Brasília

Mulher foragida por homicídio é presa com drogas no DF

Acusada foi encontrada pelos policiais militares no Setor Comercial Sul (SCS), quadra 5, em um lugar conhecido por Buraco de Rato

Mulher foragida por homicídio é presa com drogas no DF
Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada deste sábado (3/7), uma mulher foragida por porte ilegal de droga e por ter mandado de prisão em aberto. Ela foi detida no Setor Comercial Sul (SCS), quadra 5, em um lugar conhecido por Buraco de Rato.

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOp21) fazia o patrulhamento na área, quando viu três pessoas próximas de um carro branco, em atitude suspeita, num local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Durante abordagem, encontraram com a mulher dezenas de pedras de crack. A suspeita informou aos policiais que os entorpecentes pertenciam a ela e era traficante para sustentar a sua família.

A mulher foi levada para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde constataram que havia um mandado de busca e apreensão em seu desfavor por homicídio. Foi feito um Termo Circunstanciado pelo crime de uso, porte de entorpecentes e dado cumprimento ao mandado em aberto.