Mulher grávida e filha adolescente seguem desaparecidas em região de córrego em Ceilândia – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Mulher grávida e filha adolescente seguem desaparecidas em região de córrego em Ceilândia

Elas foram vistas no local pela última vez na quinta-feira (9/12)

Foto: CBMDF/Divulgação

Entra no quarto dia as buscas mãe e filha desaparecidas desde a tarde do dia 9 de dezembro após irem tomar banho de córrego em uma região do Sol Nascente, em Ceilândia. Equipes do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) reiniciaram as atividades por volta das 7h deste domingo (12/12) para tentar localizar Shirleine, 38 anos e gestante de 4 meses e a filha adolescente de 14 anos.

Na operação, a Corporação utiliza além de cães farejadores, mergulhadores e drones. Nesse sábado (11/12), os militares chegaram a encontrar um chinelo e um guarda-sol, possivelmente deixados pelas mulheres.

Militares também fizeram buscas ao longo do riacho, por cerca de 3 quilômetros, vasculhando todo o leito e o fundo de poços. Ainda segundo o CBMDF, homens também fizeram as buscas por terra, em toda a área onde o córrego fica localizado. Com essa equipe foi utilizado o auxílio de drones.

Por conta da forte chuva que caiu no Distrito Federal, o CBMDF precisou suspender a operação por volta das 17h. Ao todo, nove militares, entre mergulhadores e especialistas em busca, salvamento e resgate em ambientes de difícil acesso participaram da operação.

Entenda

Shirleine e a filha desapareceram após irem tomar banho de córrego no Sol Nascente, em Ceilândia, na quinta-feira (9/12). A mulher está grávida de quatro meses.

O Corpo de Bombeiros teve conhecimento da situação por volta das 21h40 do mesmo dia, quando o marido de Shirleine fez o pedido. Aos militares, o homem disse que as duas saíram de casa por volta das 15h, mas não retornaram.