No DF, Ministério denuncia assassino de Regiane por homicídio quadruplamente qualificado – Mais Brasília
Do Mais Brasília

No DF, Ministério denuncia assassino de Regiane por homicídio quadruplamente qualificado

O crime aconteceu na noite do dia 17 de abril deste ano

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, homem que assassinou Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, pelos crimes de roubo, sequestro, estupro, homicídio quadruplamente qualificado (emprego de meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, intenção de ocultar a prática de outro cr1me e feminicídio), além de ocultação de cadáver.

O crime aconteceu na noite do dia 17 de abril deste ano. O assassino utilizou uma faca para ameaçar e assaltar a vítima no momento em que ela voltava de bicicleta para a casa.

Na última quarta-feira (24), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluiu o inquérito. Segundo as investigações, Sérgio Alves da Silva matou Regiane por medo de ela denunciar o estupro à polícia. 

Após atacá-la, o homem sequestrou a vítima e a manteve em cárcere privado até a manhã do dia seguinte, 18 de abril, quando ele a matou com, pelo menos, 13 facadas. Depois de esfaquear a vítima, o assassino levou o corpo para as margens de um rio e cobriu com gravetos. No tempo em que ficou presa, Regiane foi estuprada três vezes. Ainda segundo a polícia, a vítima obedeceu o assassino, pensando que seria libertada.