Da redação
Do Mais Brasília

Noiva com carro quebrado é salva pela PRF após quase perder casamento

Veículo teve pane mecânica e policiais ofereceram carona para mulher e a um casal de padrinhos, na tarde desta quarta (14/7), na BR-020, em Planaltina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu carona a uma noiva e a um casal de padrinhos que estavam a caminho do casamento, mas tiveram o carro quebrado. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (14/7), na BR-020, região próxima de Planaltina.

Na ocasião, os policiais estavam em deslocamento pela rodovia, quando observaram um veículo quebrado às margens da ponte do Pipiripau, no km 41/DF. Eles decidiram parar o carro para ajudar, quando viram uma mulher vestida de noiva desesperada dentro do carro.

Os ocupantes do veículo disseram à PRF que estavam indo para o casamento, no Colorado, quando houve pane mecânica no automóvel. Os policiais constataram que seria difícil consertar o veículo a tempo, uma vez que era 14h30 e a cerimônia estava marcada para às 15h, eles ofereceram carona à noiva.

O resto do trajeto aconteceu sem interferência e o casamento foi realizado com sucesso. Confira o momento da chegada da noiva ao casório: