Do Mais Brasília

P Sul: após discussão com funcionário, patrão atira contra a filha do homem

O caso ocorreu no conjunto A da QNP 32, em Ceilândia, no DF

Foto: Reprodução

Uma discussão entre patrão e funcionário terminou em disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (13/01). O caso ocorreu no conjunto A da QNP 32, em Ceilândia. Parte da discussão foi gravada por populares.

De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), militares do 8º Batalhão foram acionados por volta das 13h para uma denúncia de tentativa de homicídio.

Segundo o denunciante, seu patrão teria ido na porta da casa onde mora com a família e ali iniciaram uma discussão. No decorrer da briga, o patrão entrou no carro para pegar um revólver e o homem entrou no carro para tentar tomar a arma. Durante a luta corporal entre os dois houve um disparo.

Ainda segundo o homem que fez a denúncia, minutos depois de ir embora, o patrão retornou para a porta da casa dele, com outra arma, e efetuou dois disparos em direção de sua filha. Um dos tiros acertou a escada e outro a parede da residência.

A família foi encaminhada para a 23ª DP, onde foram registradas as ocorrências de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O funcionário entregou o revólver calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, na delegacia. O autor dos disparos segue foragido.

Arma entregue na delegacia. Foto: PMDF/DIvulgação