Do Mais Brasília

Pai e filhos são assassinados dentro de casa em área rural de Ceilândia

O crime ocorreu na região do Incra, em Ceilândia Norte. As vítimas tinham 48, 21 e 15 anos de idade

Sirene

Pai e filhos foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira (9/6) em uma área rural de Ceilândia. As três vítimas, todas do sexo masculino e  de 48, 21 e um adolescente de 15 anos, foram assassinadas dentro de casa com tiros e golpes de faca por volta das 2h44. O crime ocorreu no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Chácara 497, Km-13 da BR-070.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) informou que foi acionado para uma ocorrência de agressão física envolvendo o emprego de uma arma branca (faca) mas, ao chegar ao local, encontrou as três vítimas sem vida. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi comunicada.

Segundo a PMDF, familiares das vítimas que compareceram no local confirmaram que os três eram da mesma família e moravam na casa com a mãe/esposa. A mulher, uma senhora de 43 anos, não foi localizada na residência.

Militares do Batalhão Rural chegaram a fazer uma varredura pela região com o apoio de cães farejadores, mas até a publicação desta reportagem a mulher não havia sido localizada.

A Polícia Civil (PCDF) foi acionada e a ocorrência foi registrada na 24ª DP Setor “O” (Ceilândia Norte). Ainda não se sabe a motivação do crime.