Da redação
Do Mais Brasília

Paranoá, Guará e Planaltina ficam sem energia nesta sexta (2/7)

GDF informa que serão feitos reparos na rede e serviços de manutenção. Veja os locais atingidos

Três regiões do Distrito Federal ficam sem energia nesta sexta-feira (2/7). Segundo o governo do DF (GDF), o corte ocorre para a manutenção preventiva e podas de árvores. Confira as regiões:

Paranoá

No Paranoá, a poda de árvores tem início às 8h40, deixando sem energia, até as 13h30, as chácaras 1 a 65A da DF-130, a Fazenda Santo Antônio (Chácara Dois Irmãos) e os Núcleos Rurais Rajadinha (chácaras 1 a 34 e AI 2), Quebrada dos Guimarães, Capão da Onça (chácaras 1 e 3), Alexandre Gusmão (Chácara 424) e Tabatinga (km 21 e 43).

Até as 14h30, a interrupção ainda vai afetar os núcleos rurais Boqueirão (chácaras 1 e São Luiz) e Sobradinho dos Melos, o Altiplano Leste (chácaras 1, 5 e Fazenda Furquilha), as chácaras Paranoá I e dos Oliveiras e o Condomínio Boa Esperança (chácara 16).

Guará

Já no Guará, a manutenção preventiva na rede elétrica está prevista para 13h às 17h, deixando sem energia a QE 1, Conjunto C, QE 2 e entrequadras 2/3.

Planaltina

Pelo mesmo motivo, a interrupção acontecerá em Planaltina, das 14h às 17h, na Quadra 1 Conjunto I do Arapoanga.

De acordo com o GDF, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.