Do Mais Brasília

Participantes do Mulheres Hipercriativas expõem trabalhos Museu de Arte de Brasília

Elas fizeram parte do projeto da Secretaria da Mulher em parceria com a OEI e vão apresentar seus produtos e serviços em feira de negócios

Depois de oferecer 32 cursos em diversas áreas de economia criativa e capacitar mais de 2 mil moradoras do DF e entorno, o projeto Mulheres Hipercriativas promove a “1ª Feira de Negócios da Mulher Hipercriativa”.

No evento, 20 expositoras, entre professoras, alunas e embaixadoras do projeto, irão exibir serviços e produtos nas áreas da confeitaria, cerveja artesanal, artesanato, fotografia, origamis, pinturas em tela, além de trabalhos em fotografia, empreendedorismo digital, gestão e elaboração de projetos culturais e cursos profissionalizantes.

A feira será realizada na sexta-feira, 19/11, no Museu de Arte de Brasília, das 15h às 18h. A entrada é franca e aberta ao público. Na ocasião, também será realizada a cerimônia de entrega dos certificados das professoras participantes dos cursos.

O projeto “Mulheres Hipercriativas” é uma parceria da Secretaria da Mulher e da Organização dos Estados Ibero-Americanos e conta com o apoio da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, além da parceria de gestoras públicas, líderes comunitárias e empresárias do DF, que atuam como embaixadoras do projeto.

Professoras, selecionadas e remuneradas pelo projeto, ofereceram cursos em diversas áreas da economia criativa, com o objetivo de capacitar, de forma virtual e gratuita, mulheres em todo DF e entorno, fortalecendo uma rede feminina colaborativa de empreendedorismo feminino e incentivando o desenvolvimento da autonomia econômica das mulheres.

Serviço:
1ª Feira de Negócios da Mulher Hipercriativa
Data: Sexta-feira, 19/11
Hora: das 15h às 18h
Local: Museu de Arte de Brasília – SHTN Trecho 1, projeto Orla Polo 03, Lote 05, Brasília-DF