Do Mais Brasília

PCDF divulga foto de procurado por homicídio

Homem é suspeito de espancar um morador de rua até a morte na Rodoviária Interestadual

Atenção, brasilienses! A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está atrás de Welton Pereira Ramos, 25 anos, conhecido como ‘cowboy’. O motivo? Ele foi indiciado por homicídio qualificado, e a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva.

O sujeito é este da foto. Se você tem alguma informação que ajude a localizar o ‘cowboy’, é só avisar a Polícia Civil através dos canais oficiais: seja pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br ou no Disque-Denúncia (197). Não se preocupe com a denúncia, pois o sigilo é absoluto.

O caso aconteceu no dia 22 de abril deste ano, com uma pessoa assassinada na Rodoviária Interestadual de Brasília. Um morador de rua foi agredido no local, chegou a ser atendido e encaminhado para o hospital, mas após três dias na UTI, a vítima morreu.

O delegado-adjunto da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Maurício Lacozzilli, afirma que outros três moradores de rua são considerados suspeitos após a conclusão das investigações. No dia seguinte ao crime, dois suspeitos foram localizados. Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido. O terceiro suspeito é o ‘cowboy’, e depois que a PCDF o identificou, já pediu o mandado de prisão preventiva.