PCDF investiga possível estupro contra mulher e agressão a morador de rua em Planaltina – Mais Brasília
Do Mais Brasília

PCDF investiga possível estupro contra mulher e agressão a morador de rua em Planaltina

O caso ocorreu entre às 22h de 9 de março e a madrugada do dia 10

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma situação de possível estupro praticado por um morador de rua contra uma mulher. O caso ocorreu em Planaltina entre às 22h de 9 de março e a madrugada do dia 10. Na mesma ocorrência, a corporação apura a agressão sofrida por este morador de rua, tendo como autor o esposo da vítima.

Segundo a PCDF, na madrugada do dia 10 de março, uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) compareceu a 16ª Delegacia de Polícia e informou que durante o patrulhamento de rotina foi acionada para situação de estupro.

Ainda de acordo o relato dos militares, ao chegar ao endereço, encontraram dois homens bastante machucados, brigando, e uma mulher que aparentava estar em estado de choque.

Conforme os policiais militares, os envolvidos apresentavam informações desencontradas e todos foram conduzidos ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de DF (CBMDF).

Após o ocorrido, áudios que seriam da vítima, identificada como Sandra, começaram a circular em grupos de WhatsApp. Nas mensagens, a mulher diz frases desconexas e que repete por diversas vezes que achava que o homem era o marido ou Deus. Ouça:

O que diz a família?

Para a PMDF, o esposo da mulher, um personal trainer de 31 anos, afirmou que a mulher de 33 anos estaria enfrentando problemas psicológicos. No dia do ocorrido, ele contou aos militares que a esposa e a mãe dele saíram de carro para ajudar um morador de rua em Planaltina, mas que, em determinado momento, as mulheres haviam se separado.

Preocupado com a situação, ele procurou pela esposa nas ruas da cidade e, ao avistar o carro estacionado, viu a esposa tendo relações sexuais com o homem. Nesse momento entrou em luta corporal com o morador de rua, pois, acreditava que a companheira estava sendo estuprada.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Eduardo encontra o carro com a esposa dentro. Pelo vídeo é possível ver o morador de rua saindo do carro pela porta do motorista e caminhando pela rua. As imagens ainda mostram que Eduardo impede o homem de ir embora e o agride com murros e chutes.

E outro vídeo, é possível ver a mulher sendo retirada do carro. As imagens mostram ela e o marido e em determinados momentos, a mulher cai no chão.