Da redação
Do Mais Brasília

Planaltina, Fercal e Brazlândia ficam sem energia nesta quarta-feira (7/7)

Governo do Distrito Federal informa que o corte se dá pela poda de árvores e manutenções preventivas na rede elétrica

Energia
Foto: Divulgação/ CEB Distribuição

Três regiões do Distrito Federal ficarão sem energia, temporariamente, nesta quarta-feira (7/7). Segundo o governo do DF, o corte se dá pela poda de árvores e manutenções preventivas na rede elétrica.

A primeira cidade a receber os serviços será Planaltina, onde serão afetadas duas regiões: o Núcleo Rural Córrego do Arrozal, até as 12h30, e o Setor Residencial Leste, Quadra 3, até as 13h30.

Já na Fercal, o desligamento está programado para até às 14h30, atingindo a panificadora São Luís, o acampamento Fercal, o Condomínio Engenho Velho, a Rua das Palmeiras, a Comunidade Bananal, a Chácara do Melo e as Quintas do Tocantins.

A interrupção em Brazlândia está prevista para durar até as 13h30, deixando sem energia as chácaras 78, 101, 112, 113, 115, Bom Sucesso, Nossa Senhora Aparecida e Córrego Cristal, do Núcleo Rural Alexandre Gusmão.

Antecipação

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, o consumidor pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196.

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.