Do Mais Brasília

PMDF prende dois homens por tentativa de homicídio em Taguatinga

Moradores da região relataram à corporação que os acusados teriam atirado em dois homens que fugiram em um veículo, na tarde deste domingo (4/7)

PMDF prende dois homens por tentativa de homicídio
Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde deste domingo (4/7), dois homens por tentativa de homicídio, em Taguatinga. Os policiais da Rotam realizavam policiamento na QNL 18, quando suspeitaram de um homem que ao ver as viaturas correu para um estabelecimento comercial.

Ao abordá-lo, nada foi encontrado e ele não soube dizer o motivo de ter corrido dos agentes. No mesmo instante, dois disparos de arma de fogo foram ouvidos. A polícia foi até o local e encontraram quatro suspeitos. Com um deles, encontraram uma pistola calibre 380 com 11 cartuchos de munição.

Os moradores da região relataram à corporação que esses suspeitos teriam atirado em dois homens que fugiram em um veículo. A equipe foi até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e confirmaram que houve a entrada de uma pessoa baleada.

Diante das suspeitas, a PMDF voltou ao local da primeira abordagem em que o homem havia corrido e, fizeram novamente uma busca. Eles encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos de munição.

Os dois suspeitos foram levados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).