Polícia apreende celulares que seriam arremessados em presídio no DF

Foram achados 14 celulares, chips, carteiras de cigarro, facas, carregadores, baterias, fones de ouvido, isqueiros e produtos alimentícios

Policiais militares integrantes do Tático Operacional Rodoviário apreenderam, no sábado (29/5), celulares e outros produtos eletrônicos que seriam arremessados em presídio do Distrito Federal. Durante patrulhamento em Samambaia, a equipe policial abordou quatro pessoas em um veículo VW Fox.

Dentro do carro, a corporação encontrou duas mochilas com diversas embalagens lacradas manualmente. À polícia, os suspeitos confessaram que iriam arremessar os materiais dentro do Centro de Progressão Social (CPP).

Foram apreendidos 14 celulares, seis chips de celular, 60 carteiras de cigarro, 4 facas, carregadores de celular, baterias, fones de ouvido, isqueiros e diversos produtos alimentícios, além de uma corda feita de tecidos trançados, conhecida como “tereza”.

O grupo foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi registrada uma ocorrência de apreensão de bens irregulares.

Sair da versão mobile