Do Mais Brasília

Polícia Civil procura motorista embriagado que causou acidente em Vicente Pires

Rapaz de 21 anos fugiu do local após bater na parede de uma serralheria; PCDF diz que motorista se envolveu em outros nove acidentes de trânsito

Acidente em Vicente Pires
Carro colide contra parede de serralheria em Vicente Pires. Mostorista de 21 anos estava embriagado.

A Polícia Civil procura o motorista que causou um acidente em Vicente Pires na última quinta-feira (13/5). Rafael de Oliveira Rocha Faria, 21 anos, dirigia embriagado quando bateu o carro contra a fachada de uma serralharia, na rua 10. Dois amigos dele, de 20 e 19 anos, estavam no veículo no momento do acidente. Ambos sofreram ferimentos leves e o motorista fugiu do local.

Segundo a corporação, pouco antes do acidente, Rafael e os colegas ingeriam bebida alcoólica em um bar do Sudoeste. Testemunhas que presenciaram o acidente também confirmaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Os pais do motorista prometeram apresentá-lo na sede da 38ª DP até a última sexta-feira (14/5) , porém não compareceram ao local.

Rafael Rocha foi indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e evasão do local do acidente. Somadas, as penas podem alcançar seis anos de prisão. Ainda de acordo com a corporação, o jovem já se envolveu em outros nove acidentes de trânsito.

Informações sobre o paradeiro de Rafael podem repassadas via canais on-line da PCDF, como o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita, ou na sede da delegacia que investiga o caso.