Polícia Civil procura motorista embriagado que causou acidente em Vicente Pires

Rapaz de 21 anos fugiu do local após bater na parede de uma serralheria; PCDF diz que motorista se envolveu em outros nove acidentes de trânsito

A Polícia Civil procura o motorista que causou um acidente em Vicente Pires na última quinta-feira (13/5). Rafael de Oliveira Rocha Faria, 21 anos, dirigia embriagado quando bateu o carro contra a fachada de uma serralharia, na rua 10. Dois amigos dele, de 20 e 19 anos, estavam no veículo no momento do acidente. Ambos sofreram ferimentos leves e o motorista fugiu do local.

Segundo a corporação, pouco antes do acidente, Rafael e os colegas ingeriam bebida alcoólica em um bar do Sudoeste. Testemunhas que presenciaram o acidente também confirmaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Os pais do motorista prometeram apresentá-lo na sede da 38ª DP até a última sexta-feira (14/5) , porém não compareceram ao local.

Rafael Rocha foi indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e evasão do local do acidente. Somadas, as penas podem alcançar seis anos de prisão. Ainda de acordo com a corporação, o jovem já se envolveu em outros nove acidentes de trânsito.

Informações sobre o paradeiro de Rafael podem repassadas via canais on-line da PCDF, como o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita, ou na sede da delegacia que investiga o caso.

Sair da versão mobile