Polícia Militar fecha ponto de jogo do bicho no Paranoá
Do Mais Brasília

Ponto de jogo do bicho é fechado no Paranoá

Equipe policial apreendeu máquinas para registro dos jogos, caderno com controle de vendas, pacotes com cartelas, extratos de vendas e R$ 1.466

Polícia do DF fecha ponto que funcionava jogo do bicho
Divulgação/PMDF

O 20º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fechou, neste domingo (23/5), um ponto em que funcionava jogo do bicho, na quadra 18 do Paranoá. Um homem assumiu ser responsável pelo local.

Os policiais patrulhavam a região quando suspeitaram de um grupo de pessoas e as abordaram. Após vistoria, constataram a prática conhecida como jogo do bicho. No local, encontraram máquinas para registro dos jogos, caderno com controle de vendas, pacotes com cartelas, extratos de vendas e R$ 1.466.

O dono do estabelecimento assinou um termo circunstanciado de ocorrência. Ele vai responder pelo crime penal previsto no art. 58 da Lei nº 3.688/41.

Outro caso

Na última quarta-feira (20/5), a Polícia Civil fechou duas bancas de jogo do bicho instaladas na Rua 12 de Vicente Pires. Os organizadores das apostas eram uma mulher, 41 anos, e um homem, 46, que atuavam de forma autônoma. Eles foram detidos, após levantamento realizado no local. Além da dupla, um apostador de 52 anos que estava no ponto também foi preso e conduzido à delegacia.