Polícia Militar recupera dezenas de iPhones roubados de feirante no DF

PMDF foi informada de uma possível ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo na região do SIA, próximo à Feira dos Importados

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou, nesse sábado (30/7), dezenas de iPhones e outros celulares roubados de um feirante. A corporação foi informada de uma possível ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo na região do SIA, próximo à Feira dos Importados.

Em seguida, foi deslocada uma viatura, para a região do ocorrido, momento em que foram abordados por um cidadão. Este informou que seu irmão havia sido vítima de assalto a poucos instantes.

A equipe então fez contato com a vítima a qual informou que estava saindo do trabalho na Feira dos Importados, quando dois indivíduos, portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto, levando o veículo Chevrolet Ônix que continha em seu interior 9 telefones Xiaomi, 65 iPhones e um notebook Samsung. Ele informou, ainda, que, após terem pego as chaves do veículo, os assaltantes ainda efetuaram vários disparos em sua direção.

A equipe policial de Gtop fez um intenso patrulhamento, momento em que avistou, em um estacionamento isolado, um veículo com as mesmas características citadas pela vítima. Em seguida, foi feita a abordagem e constatado que se tratava do veículo roubado.

No entanto, os suspeitos já haviam empreendido fuga. Nesse instante, os policiais entraram em contato com a vítima, informando o local. Neste momento, o feirante verificou que a carga não havia sido levada, uma vez que todos os objetos estavam no interior do porta-malas do veículo.

A equipe se deslocou com a vítima e os itens roubados para a 5ª Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Sair da versão mobile