Larissa Passos
Do Mais Brasília

Polícia prende homem que arremessava droga pela janela no DF

Suspeito jogava entorpecente para os clientes após receber pagamento diretamente na conta bancária, realizado na modalidade PIX

PCDF prende homem que arremessava droga pela janela
Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), prendeu, na última sexta-feira (25/6), um homem de 22 anos que atirava droga pela janela após receber o pagamento diretamente na conta bancária, realizado na modalidade PIX.

Os policiais começaram a investigar o acusado a partir de denúncias realizadas pelo telefone 197. Após apuração, identificaram o traficante que tinha passagens por tráfico de drogas, roubos, receptação e também homicídio, crime pelo qual cumpria pena em regime de prisão domiciliar.

Por meio de monitoramento, os agentes não só confirmaram o modus operandi como também o flagraram atirando uma porção de cocaína pela janela para um cliente. Quando os policiais invadiram o apartamento, o homem tentou se desfazer da droga atirando pela janela.

Na residência do traficante, foram encontradas várias porções de maconha e cocaína, além de objetos relacionados à prática do crime, tais como balança de precisão, dinheiro e caderneta com anotações de vendas.

O autuado foi recolhido à carceragem da PCDF e encaminhado à Justiça.