Do Mais Brasília

Procura emprego? Agências do DF ofertam mais de 300 vagas

Os interessados devem procurar uma das 14 agências do trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Foto Joel Rodrigues / Agência Brasília

Para aqueles que desejam a chance de retornar ou ser inserido no mercado de trabalho no Distrito Federal, as agências do trabalhador ofertam, nesta sexta-feira (26/11), 361 oportunidades.

Os interessados devem procurar uma das 14 agências do trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil.

De acordo com a Secretaria do Trabalho, ainda que o candidato não se encaixe em um dos perfis das vagas disponibilizadas no dia, ele pode realizar o cadastro que o sistema poderá cruzar as informações e encontrar uma oportunidade de acordo com as especificações do currículo.

Já os empreendedores que desejam buscar profissionais por meio das agências, podem, além do cadastro de vagas, utilizar os espaços físicos para seleção dos candidatos encaminhados. Para a realização deste serviço é preciso acessar o site da Secretaria.

A pasta também disponibiliza o número de telefone para atendimento em caso de dúvidas referentes a qualquer um dos serviços prestados pela pasta, responsável pelas agências do trabalhador: (61) 99209-1135.

Confira todas as vagas do dia clicando AQUI.