Quatro regiões do DF ficam sem energia nesta para manutenção da rede

Endereços do Paranoá, Planaltina, Gama e Sobradinho terão os serviços afetados. Confira

Quatro regiões do Distrito Federal ficarão sem energia nesta quarta-feira (14/7). Segundo o governo do DF (GDF), o corte nos serviços ocorre para manutenção da rede.

Paranoá

No Paranoá, onde será feita a compactação de rede, as quadras 1 e 2 do Condomínio Itaipu e a Quadra 362, do Del Lago, ficarão sem energia das 8h30 às 13h30.

Planaltina

Já quem mora nos núcleos rurais Catingueiro e Ribeirão, nas fazendas Brocoto, Cavalcante e Terra Branca, além do Sítio Kubanakan, Córrego do Ouro e região Água Doce, em Planaltina, terá o fornecimento de energia suspenso das 8h40 às 14h, para que seja realizada a poda de árvores.

Gama

No Gama, para fazer a compactação e extensão de rede aérea, será preciso desligar, das 8h40 às 16h30, a energia nas chácaras Madureira, Grilo, Monteiro, São Francisco, Pôr do Sol e Dois Irmãos, no Núcleo Rural Ponte Alta Norte; no Condomínio Filadélfia; na Avenida São Francisco, no Núcleo Rural Ponte Alta, e na Chácara Santa Luzia, no Núcleo Rural Ponte Alta de Cima.

Sobradinho

Também para efetuar a poda de árvores, será suspenso o fornecimento de energia elétrica, das 8h40 às 14h30, na Chácara Sansão do Campo, em Sobradinho.

O GDF informa ainda, que, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.

 

Sair da versão mobile