Da redação
Do Mais Brasília

Quatro regiões do DF ficam sem energia nesta quarta-feira (30/6)

Corte ocorre para serviços de manutenção e afeta endereços de Planaltina, Lago Norte, Paranoá e Sol Nascente

Por conta de manutenção na rede, quatro regiões do Distrito Federal ficarão sem energia na manhã desta quarta-feira (30/6). As áreas afetas são Planaltina, Lago Norte, Paranoá e as localidade do Pôr do Sol e Sol Nascente, em Ceilândia.

Planaltina e Lago Norte

Em Planaltina e no Lago Norte, o corte ocorre na zona rural. Ali os serviços realizados serão a podas de árvores e, segundo o governo do DF (GDF), por segurança, será feito desligamento temporário de energia. Nas duas cidades, eles começam às 8h40 e vão até o meio da tarde.

Em Planaltina, os locais afetados com o corte temporário são: núcleos rurais Rajadinha (chácaras 64, 66-A, 67 a 69, 71 a 73 e 75) e Tabatinga (chácaras 70, 74 e 119 a 122). Já no Lago, o desligamento afetará totalmente o Parque Vivência; as chácaras Mirim I, II e III e o Lote 18 da Chácara Paranoá I; e as chácaras Oriente, Murissoca, Pé de Serra, Ninho das Garças, dos Irmãos, Santa Rosa, Maria, Monte Carlos, Preciosidade, Cunha Puca, Córrego do Pasto, APS, Boa Vista, Novo Lar, Santa Rita, Sagrada Família, Canaã, Santa Terezinha, Santo Antônio, Beira Rio, Mariana e 11, do Núcleo Rural Boqueirão.

Ceilândia

Em Ceilândia, outras duas regiões também ficarão, temporariamente, sem energia nesta quarta-feira (30/6). No Sol Nascente, a chácara 125 fica sem luz das 8h40 até às 14h para a troca de um poste.

Paranoá

No Paranoá, as quadras 302, 304, 305 e 377 do Del Lago serão afetadas para manutenção preventiva, das 9h30 às 12h30.

O GDF informa que, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.