Do Mais Brasília

Reguffe volta a ser visto em contato com eleitores no Distrito Federal

Fontes de bastidores reforçam que Reguffe não descarta uma disputa ao Buriti

Foto: Agência Senado/Divulgação

Ao ser questionado sobre as Eleições no DF, José Antônio Machado Reguffe (Podemos) é enfático: “Ainda é cedo para falar sobre o assunto. Estamos vivendo uma pandemia em que pessoas estão perdendo vidas. Acho que é a hora do político trabalhar para atenuar o drama da população”.

A declaração dada ao Mais Brasília segue a linha discreta do político que, atualmente, ocupa uma vaga no Senado Federal. Contudo, na noite desse domingo (10/11), Reguffe foi visto em circulação pela cidade. Em contato direto com o eleitor, o senador distribuiu panfletos com a prestação de contas de seu mandato ao público que estava em um restaurante na Asa Sul.

No documento divulgado, o congressista destaca que foi o parlamentar que mais destinou recursos para a saúde pública do DF e que parte disso se deu pelos cortes em seu gabinete.

Foto: Documento distribuído pelo Senador Reguffe. Foto: Mais Brasília/Divulgação
Foto: Documento distribuído pelo Senador Reguffe. Foto: Mais Brasília/Divulgação

 

Bastidores

Consultadas pelo site, fontes de bastidores reforçam que Reguffe não descarta uma disputa pelo Buriti. Ainda sem uma aliança concreta, sabe-se que, nas entrelinhas, há reuniões e diálogos com possíveis candidatos para vice-governador.

Caso Reguffe se lance candidato ao GDF, o político será uma forte oposição ao atual governador Ibaneis Rocha (MDB).