Reguffe volta a ser visto em contato com eleitores no Distrito Federal

Fontes de bastidores reforçam que Reguffe não descarta uma disputa ao Buriti

Ao ser questionado sobre as Eleições no DF, José Antônio Machado Reguffe (Podemos) é enfático: “Ainda é cedo para falar sobre o assunto. Estamos vivendo uma pandemia em que pessoas estão perdendo vidas. Acho que é a hora do político trabalhar para atenuar o drama da população”.

A declaração dada ao Mais Brasília segue a linha discreta do político que, atualmente, ocupa uma vaga no Senado Federal. Contudo, na noite desse domingo (10/11), Reguffe foi visto em circulação pela cidade. Em contato direto com o eleitor, o senador distribuiu panfletos com a prestação de contas de seu mandato ao público que estava em um restaurante na Asa Sul.

No documento divulgado, o congressista destaca que foi o parlamentar que mais destinou recursos para a saúde pública do DF e que parte disso se deu pelos cortes em seu gabinete.

Foto: Documento distribuído pelo Senador Reguffe. Foto: Mais Brasília/Divulgação
Foto: Documento distribuído pelo Senador Reguffe. Foto: Mais Brasília/Divulgação

 

Bastidores

Consultadas pelo site, fontes de bastidores reforçam que Reguffe não descarta uma disputa pelo Buriti. Ainda sem uma aliança concreta, sabe-se que, nas entrelinhas, há reuniões e diálogos com possíveis candidatos para vice-governador.

Caso Reguffe se lance candidato ao GDF, o político será uma forte oposição ao atual governador Ibaneis Rocha (MDB).

Sair da versão mobile