Samambaia recebe Unidade Móvel do Na Hora

Ação, que inaugura o projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão, ficará na cidade até sexta-feira (25/2)

A Secretaria de Justiça e Cidadania vai inaugurar, na próxima segunda-feira (21/2), às 10h, o projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão. A nova Unidade Móvel do Na Hora ficará estacionada em frente à Administração Regional de Samambaia até sexta (25/2), atendendo diariamente das 9h às 17h.

A carreta contará com 14 pontos de atendimento, um ponto de autoatendimento, porta com elevador de acessibilidade para pessoas com deficiência (PcD), banheiro e copa para uso dos servidores, sala de TI, gerador com autonomia de seis horas, ar-condicionado em toda a unidade, além de mobiliários e equipamentos modernos para atender à população com qualidade e eficiência.

O atendimento móvel vai realizar ações prioritárias, promovendo a desburocratização do acesso do cidadão aos serviços públicos. Dessa forma, o cidadão poderá resolver suas demandas de forma ágil e eficaz até mesmo em regiões administrativas que ainda não possuem unidades fixas do Na Hora.

Atualmente, o Na Hora possui unidades fixas para atendimento à população em sete RAs: Plano Piloto (Rodoviária e Perícia Médica Federal), Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, Gama, Riacho Fundo e Brazlândia.

Estarão presentes com seus serviços os parceiros Caesb, Detran-DF, Neoenergia, Sedes, Secretaria de Economia, Procon, Secretaria de Trabalho e INSS, além do Instituto de Identificação da Polícia Civil, que disponibilizará 40 senhas diárias para emissão de RG no ônibus de atendimento da PCDF, de 9h às 15h.

 

Sair da versão mobile