Da redação
Do Mais Brasília

Seis pessoas ficam feridas em colisão frontal na DF-250

O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21/07) na DF-250, após o balão da Rajadinha, no sentido Paranoá

Acidente frontal após o balão da Rajadinha, sentido Paranoá. Foto: CBMDF/Divulgação

Seis pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal na tarde dessa quarta-feira (21/07). O acidente aconteceu por volta das 17h04, na DF-250, após o balão da Rajadinha, no sentido Paranoá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), ao chegar no local do acidente, todas as vítimas estavam fora dos carros envolvidos na colisão, um Renault/Logan, cor branca e um VW/Gol, cor preta.

O motorista do Gol, identificado como Leonan de 24 anos, informou aos militares que estava com dores no peito. Mírian, de 48 anos, passageira no mesmo carro, também reclamava de dores.  Os dois estavam conscientes, orientados, estáveis e foram transportados pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para unidades de saúde na região.

Outras três pessoas que estavam no automóvel também se feriram no acidente. Cleonice de 57 anos, queixava-se de dor na perna esquerda; Ziramar, 50 anos, tinha uma suspeita de luxação na mão direita, e Miguel,48 anos, sentia dores nas costas, além de apresentar hematomas no tórax e barriga.

Todos foram avaliados e atendidos no protocolo de trauma pelos bombeiros. Eles estavam conscientes, orientados e estáveis. As duas senhoras foram transportadas para o Hospital Regional do Paranoá e o homem foi encaminhado para o Instituto Hospital de Base.

A motorista do outro carro envolvido da batida,Eliane de 51 anos, apresentava possível fratura na face e no braço direito. Segundo o CBMDF, a mulher ainda se queixava de dores no peito e nas costas. Ela estava consciente, orientada, estável e foi transportada para o Hospital Regional do Paranoá.

Foto: Acidente frontal após o balão da Rajadinha, sentido Paranoá. Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: Acidente frontal após o balão da Rajadinha, sentido Paranoá. Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: Acidente frontal após o balão da Rajadinha, sentido Paranoá. Foto: CBMDF/Divulgação

O CBMDF não sabe a dinâmica do acidente.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF e a Polícia Civil foi acionada.