Da redação
Do Mais Brasília

Suspeito de tráfico de drogas e roubo de celulares em Vicente Pires é preso

A PCDF acredita que outras pessoas foram vítimas do suspeito e pede que, caso alguém o reconheça procure uma unidade policial

Foto: PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a foto de Érick Menezes Marques, 19 anos, preso por suspeita de envolvimento em diversos crimes, como tráfico de drogas e roubos de aparelhos telefonicos. O jovem foi detido por agentes da 38ª Delegacia de Polícia, Em Vicente Pires, nessa quarta-feira (14/9), durante a realização da Operação Marquês.

Segundo a corporação a prisão ocorreu após o recebimento de denúncias de que o suspeito realizava o comércio ilícito de drogas nas proximidades da Feira do Produtor. No momento em que saiu de sua residência, na mesma região, Érick foi abordado. Com ele, a polícia localizou quatro porções de maconha e duas de cocaína. Na residência do acusado, os agentes ainda localizaram uma porção maior de maconha e um rolo de papel filme, utilizado para embalar entorpecentes fracionados, além de uma balança de precisão. Para a polícia, ele também está envolvido em roubos de aparelhos telefônicos.

A PCDF acredita que outras pessoas foram vítimas do suspeito e pede que, caso alguém o reconheça Érick Menezes procure uma unidade policial.

Érick Menezes Marques, 19 anos, preso por suspeita de envolvimento em diversos crimes, como tráfico de drogas e roubos. Foto: PCDF/Divulgação

As denúncias podem ser realizadas pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197), com ligação gratuita.