Da redação
Do Mais Brasília

Terracap atende moradores de Arniqueira neste sábado (17/7)

Agência de Desenvolvimento funcionará, das 9h às 16h, para receber as propostas de compra dos moradores da região

Edifício da Terracap, no DF
Edifício Sede da Terracap. Foto: Lúcio Bernardo Jr/ Agência Brasília

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abrirá, neste sábado (17/7), das 9h às 16h, de forma extraordinária, para receber as propostas de compra dos moradores do Setor Habitacional Arniqueira, contemplados no edital 03/2021.

Os 519 lotes previstos neste chamamento estão localizados na URB 005, antigos conjuntos 5 e 6 da região administrativa. O edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco “F”, Setor de Áreas Municipais (SAM), atrás do anexo do Palácio do Buriti.

Neste edital, o valor final de venda dos terrenos unifamiliares varia entre R$ 32,5 mil (139 m²) e R$ 667 mil (2,4 mil m²). Para as famílias que optarem por quitar à vista, a agência oferta 25% de desconto no valor de venda do imóvel.

Os moradores também podem parcelar o financiamento dos terrenos pela Terracap, com o prazo máximo de até 20 anos. O download do edital pode ser feito no portal da Agência. Lá constam: endereços dos imóveis, bem como a área, o valor de mercado, os descontos legais e o valor de venda final.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos canais da Terracap, no call center (61) 3342-1103, ou pelo atendimento remoto, no chat on-line.