Traficante é preso ao tentar fugir em transporte por aplicativo

Todo o material estava dentro de uma sacola escondida embaixo do banco do passageiro

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (5/8), no Areal. Ele ainda tentou fugir na polícia, mas acabou sendo capturado.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a ocorrência ocorreu por volta das 18h40. Ao perceber que era observado pela corporação, o homem tentou fugir em um transporte por aplicativo. Ele foi abordado dentro do carro, na Chácara 47, do Areal.

Com ele foram encontradas 72 pedras de crack. Aos militares, o homem confessou que entrou no veículo para tentar uma fuga. Além do crack, foi encontrada uma porção de maconha, uma faca e R$ 157,20 em espécie. Todo o material estava dentro de uma sacola escondida embaixo do banco do passageiro.

Com o homem também foi localizada a chave de um automóvel. A polícia fez ronda na região e, ao localizar o carro, encontrou uma porção de maconha neste outro veículo.

O motorista do aplicativo e o suspeito foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi registrado o flagrante.

Sair da versão mobile