Da redação
Do Mais Brasília

Traficantes presos pela PMDF em São Sebastião e Santa Maria

Mais de 4kg de maconha, além de 20 tabletes, balanças de precisão, 85 comprimidos de ecstasy, porções de haxixe, smartphones e dinheiro foram apreendidos

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41) prenderam quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em São Sebastião, por volta das 15h30 desta sexta-feira (25/6).

A equipe do Gtop 41 desconfiou de duas pessoas que estavam em um carro Mitsubishi Lancer na BR-251, próximo da unidade de internação de São Sebastião. O motorista acelerou ao ver a viatura policial, mas foi seguido e o veículo foi interceptado na DF-473.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Contudo, no interior do carro foram localizados pacotes com comprimidos de droga sintética (ecstasy) e haxixe.

Os dois homens informaram que haviam adquirido os entorpecentes em dois endereços em São Sebastião. Os policiais foram aos locais informados e apreenderam mais entorpecentes e detiveram uma mulher e um homem que estavam nos imóveis.

Ao todo foram apreendidos mais de 4kg de maconha, duas balanças de precisão, 85 comprimidos de ecstasy, porções de haxixe, smartphones e dinheiro. Os detidos foram levados à 30ª Delegacia para registro da ocorrência.

Santa Maria

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam três homens por uso, porte e tráfico de entorpecentes na QR 304 de Santa Maria, por volta das 18h40 desta sexta-feira (25/6).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP46) realizava o patrulhamento na região quando percebeu que um rapaz que saía de uma residência, naquele instante, ficou nervoso ao ver os policiais.

O homem foi abordado e com ele foi encontrado um pedaço de maconha. Ele relatou que tinha acabado de comprar a droga por R$ 100 na casa de onde havia acabado de sair.

Os policiais foram ao local onde foram atendidos por dois homens que autorizaram a entrada no imóvel. Após varredura foram localizados outros 20 pedaços semelhantes ao já apreendido e R$ 483,90 em espécie.

Os três foram encaminhados à 20ª Delegacia para registro da ocorrência.