Do Mais Brasília

Trio é detido após roubo em parada de ônibus em Ceilândia, no DF

Todos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo a transeunte

Foto: PMDF

Policiais militares do radiopatrulhamento do 8º Batalhão (RP 28) prenderam dois homens e uma mulher suspeitos de roubarem uma vítima em parada de ônibus, às 5h desta quinta-feira (18/11). A equipe da PMDF recebeu a informação de que o trio cometeu o crime na QNN 25, em Ceilândia.

O trio fugiu em um veículo após roubar uma bicicleta, uma bolsa e celulares. O carro suspeito foi encontrado na QNO 19/20, próximo ao terminal do Setor O. Os abordados portavam três celulares roubados, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e R$ 340,00 em espécie.

Todos foram encaminhados para a 15ª DP, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo a transeunte. O carro também foi recuperado.

A RP 28 avistou um carro suspeito na QNN 24/26, quatro horas antes do assalto, próximo a um campo de futebol. O condutor fugiu assim que avistou a viatura da PMDF.

Após um breve acompanhamento do fato, o veículo foi abordado na QNN 40. O suspeito saltou do veículo ainda em movimento, mas a polícia conseguiu detê-lo. Ele foi conduzido para a 15ª DP, onde foi autuado por receptação.