Trio é preso após roubar comércio e amarrar funcionária no Sol Nascente, no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Trio é preso após roubar comércio e amarrar funcionária no Sol Nascente, no DF

Segundo a PMDF, suspeitos levaram diversas capas de celular que estavam no mostruário da loja

Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nessa quinta-feira (20/1), três homens suspeitos de roubar uma loja de acessórios para celular, no Sol Nascente. Por volta das 15h, dois deles entraram no estabelecimento fingindo comprar capinhas. Em seguida, exibiram uma arma de fogo e ameaçaram a vendedora.

As câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes. Nas imagens, é possível ver o cachorro do proprietário do comércio começar a latir e incomodar os criminosos. A vendedora diz que o animal está preso e não apresenta risco. Um deles rende, amarra os braços da funcionária e prende dentro do banheiro.

Os suspeitos levaram diversas capas de celular que estavam no mostruário da loja, colocaram-nas em uma caixa e fogiram em um carro roubado. Em seguida, o dono do estabelecimento aparece, liberta a vendedora e aciona a PMDF.

Uma equipe da Rotam foi ao local e, com as imagens do circuito interno de segurança e os dados do rastreador do veículo roubado, localizou o carro e os assaltantes. O trio abandonou o automóvel no estacionamento da Unidade Básica de Saúde nº 3, no Recanto das Emas.

Eles foram levados para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Os objetos roubados foram recuperados.