Do Mais Brasília

Trio que assaltava transeuntes é detido em Samambaia Norte

Dois homens de 21 de 19 anos foram presos e um adolescente integravam o bando

Foto: PMDF/Divulgação

Dois homens de 21 de 19 anos foram presos e um adolescente que não teve a idade revelada apreendido por roubo a transeunte, posse irregular de arma de fogo e uso e porte de substância entorpecente, na tarde dessa quinta-feira (11/11), em Samambaia.

Uma equipe da Polícia Militar do DF (PMDF) recebeu as características dos três suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido na QR 408. Na ação, o trio utilizou uma arma de fogo e um veículo Fiat/Palio, de cor branca, para fugirem.

A polícia ainda recebeu a informação que o cartão de crédito de uma das vítimas levado pelos assaltantes tinha tentado ser utilizado em uma distribuidora na QR 413 de Samambaia.

Em patrulhamento na região, o grupo foi localizado em frente a uma residência. Na revista pessoal, foi encontrado com um deles a chave do veículo e um papelote de maconha. Na busca veicular, foram encontradas duas facas tipo peixeira.

A avó de um deles autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde no quarto do adolescente foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, além de duas porções de crack e uma porção de maconha.

O trio foi detido e encaminhado para as Delegacias responsáveis.