Da redação
Do Mais Brasília

Trio suspeito de roubos e assaltos em Taguatinga é preso pela PMDF

O grupo foi localizado pelos militares na noite dessa segunda-feira (14/6), na Rua 10, em Vicente Pires

Trio - PMDF

Três homens foram presos suspeitos de roubarem carros e cometerem assaltos em Taguatinga. O trio foi localizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite dessa segunda-feira (14/6), na Rua 10, em Vicente Pires.

A polícia relata que o primeiro roubo de carro ocorreu na QNE 30, em Taguatinga Norte. Na sequência, o grupo teria assaltado uma farmácia da região. Ainda segundo a corporação, o trio tentou roubar o carro do dono da farmácia, mas não conseguiu desativar o dispositivo de segurança que impossibilita a direção em caso de furto. Minutos depois eles roubaram um novo carro e fugiram.

No momento da abordagem, a PMDF localizou no bolso de um dos criminosos a chave de um dos veículos roubados. O homem confessou aos militares que o carro estava escondido próximo da residência dele, na mesma região. O criminoso ainda revelou que outro carro foi deixado no estacionamento do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Os militares foram até a casa do homem, e ali, encontraram diversos aparelhos telefônicos escondidos em uma gaveta. A corporação ainda localizou duas armas de fogo escondidas dentro de um colchão, enroladas em meias.

O trio foi encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia (SIA). Os objetos recuperados foram devolvidos às vítimas. Veja vídeo.