Um pessoa morre e outras seis ficam feridas em colisão frontal na DF-128 – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Um pessoa morre e outras seis ficam feridas em colisão frontal na DF-128

Entre as vítimas, duas crianças de 13 e 8 anos precisaram de socorro

Foto: CBMDF/Divulgação

Um acidente grave deixou uma pessoa morta e xxxx feridas na noite desse domingo (3/10), na DF-128, rodovia de acesso à Planaltina de Goiás. A colisão frontal entre uma van e um carro de passeio ocorreu por volta das 21h56, no Km 5, próximo ao Posto da CPRV.

O motorista do carro, um GM /Classic, cor preta, identificado como Denílson Leite, teve o óbito declarado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), ele ficou preso às ferragens e a corporação chegou a fazer desencarceramento da vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O motorista da van, Fiat/Ducato, cor cinza, Mauro da Silva, 53 anos, apresentou ferimentos na face, braços e pernas. Ele foi socorrido consciente, orientado e estável e transportado pelo CBMDF ao Instituto Hospital de Base.

Nos carros envolvidos no acidente ainda estavam duas crianças, uma menina de 13 anos e um menino de 8. Ambos apresentavam ferimentos leves nas pernas e dores pelo corpo, mas no momento do socorro estavam conscientes, orientados e estáveis.

Uma idosa de 60 anos, identificada como Geuzélia Castro, foi atendida com dores nos braços e na região das costas, estava consciente, orientada e estável e foi encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina.

Ainda segundo o CBMDF, outras duas pessoas: Célia Vidal e Sérgio Nascimento, também passageiros dos carros, foram encaminhados pelo SAMU para o Instituto Hospital de Base.

Atuaram nessa ocorrência, além do CBMDF, militares do CBMGO, SAMU e PMDF. O socorro teve duração de 4h30 e, após o atendimento, o local ficou preservado para a realização da perícia.Na sequência os carros foram retirados da rodovia.

Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto:
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação