Da redação
Do Mais Brasília

Van de fast food colide com caminhão no Jardins Mangueiral

Acidente ocorreu no início da tarde desta quarta (21/7), em frente ao Condomínio Solar de Brasília. Ninguém chegou a ficar ferido

Van de fast food colide com caminhão no Jardins Mangueiral
Foto: Divulgação/CBMDF

Uma van de fast food e um caminhão colidiram, no início da tarde desta quarta-feira (21/7), em frente ao Condomínio Solar de Brasília, no Jardins Mangueiral. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atenderam essa ocorrência com três viaturas e 12 servidores.

Segundo informações dos bombeiros, a van perdeu o controle e parou sobre uma de suas laterais. Diante do impacto do acidente, o condutor chegou a ficar preso dentro do veículo devido ao travamento das portas.

As equipes do CBMDF conseguiram retirar o motorista, identificado como Jandelson, 38 anos, pelo para-brisa dianteiro do automóvel. O homem não apresentou nenhuma lesão e optou por não ser transportado ao hospital.

Ainda durante a ocorrência, os militares retiraram um botijão de GLP do veículo e armaram uma linha de mangueira preventiva, porém não foi constatado vazamento de combustível ou qualquer outro fluido.

A cena do acidente ficou aos cuidados da Policia Militar do Distrito Federal (PMDF).