Do Mais Brasília

Vídeo: acidente entre carro e caminhão deixa um morto na DF-001

A vítima, motorista do carro e ainda não identificada, ficou presa às ferragens

Foto: Reprodução

Um homem morreu ao se envolver em uma colisão frontal na DF-001. O acidente entre um carro de passeio e um caminhão-guincho ocorreu na manhã desta terça-feira (5/10), próximo à Torre Digital.

José Roberto, 35 anos, motorista do carro, um VW/GOlo, cor branca,  ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.  Ele teve o óbito declarado no local.

O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) chegou a ser acionado. Ao chegar ao local encontrou a vítima com traumatismo crânio encefálico (TCE), múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, fratura de tórax e fratura na face.

Ele chegou a ser imobilizado e no momento em que era retirado do veículo, inconsciente, entrou em parada cardiorrespiratória (PCR). José ainda chegou a ser entubado, medicado e mesmo tendo sido empenhado todos os recursos pela equipe médica, ele faleceu.

O motorista do caminhão tipo guincho, um VW/8160 DRC, cor branca, James Alves, 28 anos,  não se feriu. 

Durante o socorro, o  trânsito teve uma de suas faixas de rolamento interditadas. O atendimento e o fluxo de veículo sentido, Posto Colorado, foram desviados para uma via paralela.

 O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Veja vídeos do acidente:

Aguarde mais informações.