Do Mais Brasília

Vídeo: carro sai da pista, capota e atinge parada, poste e quiosques em Ceilândia

Duas pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido na manhã deste domingo (10/10)

Foto: CBMDF/Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam se envolver em uma capotagem na manhã deste domingo (10/10). O acidente ocorreu por volta das 7h50, na Via Leste, altura da QNN 07, sentido sul/norte, em Ceilândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), o motorista do carro Hyundai/HB20, de cor vermelha, identificado como Wilker Carvalho, 23 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra uma placa de propaganda localizada em um ponto de ônibus e a lateral de um quiosque. Na sequência, o carro capotou e ainda colidiu contra um poste de iluminação pública e o telhado de um segundo quiosque.

Segundo a corporação, após o impacto da batida, o carro parou na vertical encostado ao poste e sobre parte do telhado do comércio.

O condutor foi atendido e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele apresentava dor no tórax e escoriações pelo corpo.Porém, no momento do socorro estava consciente, orientado e estável.

O passageiro do carro, identificado como Ítalo Galdino, foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com dor e escoriações pelo corpo.

Durante o atendimento uma via ficou interditada e o trânsito precisou ser desviado O local ficou aos cuidados do Detran.

Veja mais fotos do acidente:

Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação