Do Mais Brasília

Vítima atingida por diversas facadas durante briga em Ceilândia será ouvida pela PCDF

A confusão ocorreu em um bar na madrugada de sábado (21/11)

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do sábado (21/11), na QNN23, em Ceilândia Norte. O crime aconteceu em frente a um comércio localizado próximo ao Centro Universitário Iesb.

A vítima, de 34 anos, que levou diversas facadas, será ouvida ainda nesta segunda-feira (22/11), por volta das 11h pela corporação. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia, mas está a cargo da 19ª DP, localizada no P Norte.

“Estamos bem adiantados e caminhando para conseguir fechar essa investigação. Ainda não podemos passar mais detalhes para não atrapalhar as diligências”, detalhou o delegado responsável pelo caso Thiago Peralva.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais ainda no fim de semana mostra toda a confusão. Nas imagens é possível ver, inicialmente, dois jovens brigando. Na sequência, aparecem outras pessoas correndo e uma confusão generalizada ocorre.

Em determinado momento, um jovem, armado com um facão, se aproxima da dupla que começou a confusão e atinge um deles. Mesmo com o homem caído no chão, ele desfere diversos golpes na vítima.

Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF).

Nas redes sociais, testemunhas que presenciaram a ação afirmaram que os envolvidos eram conhecidos e bebiam juntos pouco antes do crime.

“O cara estava tão louco que mexia com todo mundo. Tinha uma mulher no meio, ela ainda foi derrubada no chão”, comentou uma jovem em uma publicação.

“Foi uma confusão com muitas pessoas. Não dava nem para indicar quem fazia ou não parte da briga. A cena do esfaqueamento foi chocante”, detalhou outro internauta.

O autor das facadas, com boné preto, camisa branca e uma jaqueta, ainda não foi localizado.