Do Mais Brasília

Bloco Eduardo e Mônica promete trazer carnaval fora de época neste domingo (3)

O grupo ocupa o palco do Laguna Gastrobar, a partir das 17h

Bloco Eduardo e Mônica
Foto: Divulgação/Bloco Eduardo e Mônica

O Bloco Eduardo e Mônica promete trazer um carnaval fora de época para os brasilienses, neste domingo (3/10), com visual à beira lago. O grupo ocupa o palco do Laguna Gastrobar, a partir das 17h, seguindo todas as normas de segurança contra a Covid-19.

No repertório, os músicos vão trazer clássicos do rock que foram eternizados com bandas e artistas como Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial, além do reggae do Natiruts. No entanto, tudo em “versões repaginadas para tirar o pé do chão”, unindo guitarras e percussão.

“Será um dia de muita diversão! Vamos matar a saudade do Carnaval e do público de Brasília que é a nossa casa” explica o músico Rony Meolly.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio de reserva feita pelo telefone e WhatsApp: (61) 99109 9096, ou na portaria do Laguna Gastrobar. O local tem capacidade reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sobre o Bloco Eduardo e Mônica

Criado em janeiro de 2017 por Marquinho Vital (Capitão do Cerrado), Rony Meolly (Meolly folk e Dowjones) e Diogo Villar (O bando), o Bloco Eduardo e Mônica surgiu como uma alternativa a uma faixa da população brasiliense que buscava novas opções de diversão.

Eleito por júri popular como o melhor bloco de Brasília, o grupo reuniu quase 20 mil foliões no último carnaval da cidade.

Serviço

Local: Laguna Gastrobar – Orla do Clube Ases  – entrada pelo estacionamento debaixo do Pier 21
Horário: a partir das 17h
Reservas pelo WhatsApp: (61) 99109 9096