Feriadão de carnaval do brasiliense é no BSB Grill Sul – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Feriadão de carnaval do brasiliense é no BSB Grill Sul

Medidas como o distanciamento físico são regras no BSB Grill

Foto: Divulgação/BSB Grill Sul

Feriadão de carnaval vai começar e bate aquela vontade de sair, ver gente, curtir a folia.

Mas, por causa da pandemia, as festividades públicas estão proibidas, as festas particulares com aglomerações e cobrança de ingressos também.

Como aproveitar então? Resta ao brasiliense quais opções? Não sabe? Vem pro BSB Grill Sul, Asa Sul, 413 BLD, loja 36. E a comida boa, o chopp extremamente gelado, os preços facilitados e a segurança estão garantidos.

Isto porque no BSB Grill Sul, o cuidado com os clientes vêm em primeiro lugar. E a comida boa também.

 

Com 17 anos de casa aberta servindo churrasco e chopp – a dobradinha de sucesso da culinária entre os brasilienses – a Casa oferece uma gama de pratos, refeições fartas, preços acessíveis, tudo num espaço muito agradável. No feriadão, o BSB Grill Sul preparou ofertas pra lá de saborosas.

Começa na sexta, das 12h (meio dia) até às 00h, chopp dose dupla.

No sábado, porco no rolete para almoço e também chopp dose dupla das 12h às 00h.

Na terça, o BSB Grill Sul também abrirá para almoço, e o chopp dose dupla estará presente das 12h até às 17h.

Outra questão prioritária para o BSB Grill Sul é a segurança dos clientes. E nesta pandemia, a Casa remodelou todo o espaço se adequando aos protocolos de segurança sanitária.

Medidas como distanciamento físico, disposição das mesas com espaço seguro, limpeza frequente das instalações com álcool em gel são regras no BSB Grill Sul.

De acordo com o proprietário, Issa Jabra Issa Attie, todos os protocolos estabelecidos pelo GDF estão sendo seguidos nesta época de pandemia.

 

“Nossa preocupação com a segurança de todos, clientes e funcionários que aqui trabalham, vem em primeiro lugar. Penso que é uma questão de responsabilidade do empresário manter o estabelecimento bem resguardado e seguro”, afirma Issa.