Do Mais Brasília

GKay é estrela de Carnaval, comédia brasileira que estreia na Netflix em junho

Produção traz ainda Samya Pascotto, Bruna Inocencio e Giovana Cordeiro. Filme retrata o feriado de quatro amigas em Salvador durante a folia

Quatro amigas em Salvador em pleno feriado de carnaval: um sonho, não é mesmo? Prepare seu abadá para a maior folia do ano, pois Carnaval, nova comédia brasileira da Netflix, está chegando.

Giovana Cordeiro vive Nina, aspirante a digital influencer que descobre a traição do namorado por um vídeo viralizado nas redes sociais. Em busca do seu primeiro milhão de seguidores e com muita vontade de se tornar famosa, a jovem consegue uma viagem para Salvador com tudo pago – a famosa permuta. E ela não vai sozinha: ela terá ao seu lado as inseparáveis amigas Michele (GKay), Vivi (Samya Pascotto) e Mayra (Bruna Inocencio).

Enquanto Michele é a amiga sincerona e pegadora que não tem tempo pra perder, Vivi é a geek do grupo, experimentando as delícias da folia pela primeira vez longe dos seus games e séries. Já Mayra é a mais espiritualizada, amiga de infância da Nina e que vai precisar superar seus medos e ansiedades. Nessa jornada, todas vão descobrir que a individualidade de cada uma torna esse grupo tão inseparável.

Além das protagonistas, o elenco conta com Flavia Pavanelli no papel da influenciadora superstar Luana – inspiração para Nina e que vai ‘aconselhar’ a wannabe influenciadora na busca por mais seguidores e engajamento – e talentos arretados como Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e  Rafael Medrado.

Carnaval é uma produção da Camisa Listrada em parceria com a Netflix, com argumento de Lipy Adler, roteiro de Audemir Leuzinger e Luisa Mascarenhas e direção de Leandro Neri, que também assina argumento e roteiro. O filme estreia dia 2 de junho na Netflix.

 

Confira o trailer: