Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Bell Marques e Wesley Safadão fazem live neste fim de semana

O "Embaixador" anunciou nesta semana que essa será a sua última live na pandemia

De sertanejo a axé, as lives, em tempos de pandemia, tem sido a forma de artistas e fãs matarem a saudade. Sem poder realizar show com público ao vivo, os músicos se reinventam a cada apresentação. Na primeira semana de junho, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Bell Marques e Wesley Safadão prometem animar as casas dos foliões.

O “Embaixador” anunciou nesta semana que a live de sexta-feira (4/6) é sua última. Segundo o artista, o show, realizado em São Paulo, encerra o ciclo de apresentações com transmissão virtual durante a pandemia.

Confira a agenda:

O sertanejo Gusttavo Lima se aprenta na sexta-feira (4/6), às 21h, pelo Zoome.TV. O valor do ingresso é R$ 29,90 e o acesso pode ser adquirido via site.

No sábado (5/6) é a vez da dupla Zé Neto e Cristiano se apresentam às 17h. O show, transmitido pelo YouTube oficial da dupla, terá a participação especial de César Menotti & Fabiano.

A partir das 20h é a vez do baiano Bell Marques animar os foliões. Na apresentação transmitida no canal oficial do artista, os fãs ainda terão a participação especial da dupla Israel & Rodolffo, o “Bastião” do BBB21.

Na sequência, às 21h,Wesley Safadão solta voz em live pela plataforma ZoOme.TV.

 

Sair da versão mobile