Do Mais Brasília

Sesc-DF promove mostra de dança em Ceilândia; veja como participar

Encerramento, com a participação de todos os grupos, está marcado para esta quinta (18/11), às 19h

Projeto Sesc Dança realiza mostra coreográfica
Foto: Divulgação/Sesc-DF

A unidade do Sesc de Taguatinga Sul realizará mais uma edição do projeto de dança “Sesc Aberto para Balanço”, no formato híbrido. As sessões presenciais ocorrerão nos dias 3 e 4 de dezembro, no Teatro Sesc Newton Rossi, no Centro de Atividades Sesc Ceilândia Bartolomeu Gonçalves Martins. O encerramento, com a participação de todos os grupos, está marcado para esta quinta-feira (18/11), às 19h, pelo canal do Youtube do Sesc-DF.

Esta edição encerrará as atividades de dança do Sesc-DF neste ano, contando com a participação de grupos do Distrito Federal e Entorno e alunos dos cursos de dança da entidade. A previsão é de aproximadamente 30 grupos participantes e 200 bailarinos. Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente, a partir da próxima segunda-feira (22/11), na Plataforma Sympla.

O Sesc Aberto para Balanço é realizado desde 2008 com o objetivo de fomentar a cultura, formar plateia e fortalecer as artes cênicas por meio da dança. O projeto é considerado um dos mais expressivos eventos do gênero realizado na região Centro Oeste e contempla as modalidades ballet clássico, jazz, danças urbanas, dança contemporânea e danças populares.

“O objetivo da mostra é apresentar o trabalho desses artistas e revelar o talento que possuem, de uma forma cada vez mais inclusiva, em um lindo retorno aos palcos de nossa cidade após quase dois anos”, explica o assistente técnico do Sesc-DF Paulo Sérgio Marinho.

Serviço:

3/12, às 20h30, no Teatro Sesc Newton Rossi (Sesc Ceilândia)
4/12, às 17h30 e às 20h, no Teatro Sesc Newton Rossi (Sesc Ceilândia)
Encerramento nesta quinta-feira (18/11), às 19h, no canal do Youtube do Sesc-DF.
Ingressos gratuitos pelo Sympla, a partir do dia 22/11.